Atualizando informações ...

Preço no Alvo 7.1 Planilha de Precificação Automatizada - Curso Digital

Comece a Lucrar Hoje, Precificando Corretamente Mesmo Sem Entender Nenhum Conceito Difícil.
QUERO AGORA !!!
Descrição Geral

• APRENDA PRECIFICAR CORRETAMENTE!

NOVO MÉTODO SIMPLES, E AUTOMATIZADO PARA COLOCAR O PREÇO CERTO E NÃO CORRER MAIS O RISCO DE FICAR NO VERMELHO

Depois que eu comecei a usar a planilha PREÇO NO ALVO 7.1 nunca mais vendi no prejuízo. Agora todo mundo pode ter acesso a esse passo a passo para controlar o rumo da empresa e sair de vez do zero a zero.



 

• Já parou para pensar que nunca sobra dinheiro porque os PREÇOS estão todos errados?

» Eu não estou falando de estudar durante horas para conseguir precificar corretamente
» ou perder o tempo livre (que era para ficar com a fámilia) anotando tudo no caderninho,
» ou talvez usar planilhas simples que não conseguem automatizar e ajudar de verdade.


• A planilha PREÇO NO ALVO 7.1 consegue deixar tudo automatizado e mostrar como anda o LUCRO OU PREJUIZO da empresa.

Ela é a mais completa, pois as suas precificações são baseadas nas despesas fixas, variáveis e nas margens de contribuição.
(NÃO SABE O QUE ISSO SIGNIFICA?)

CALMA... NEM PRECISA SABER.

Ela faz todo o CALCULO SOZINHA!

A planilha PREÇO NO ALVO 7.1 é a aliada de todo micro empreendedor.

Todo processo de calculo das precificações que a planilha usa, é usando estratégias avançadas de precificação fornecidos pelo SEBRAE.


• PARA QUEM É ESSA PLANILHA ?

» COMIDA JAPONESA
» PIZZARIA
» HAMBURGUERIA
» CONFEITARIA
» SALGADERIA
» FOOD TRUCK
» ESFIRRARIA
» RESTAURANTE
» DOCERIA
» LANCHONETE
» PADARIA
» E MUITO MAIS


• A PLANILHA PREÇO NO ALVO 7.1 É A SOLUÇÃO IDEAL PARA:

» Saber o custos de todos produtos
» Criar preços de venda direto pela loja;
» Criar preços de venda pelo Ifood, Rappi, etc;
» Ficha técnica detalhada para precificação;
» Ficha técnica simples para imprimir como receita;
» Saber o ponto de Equilíbrio (Zero a Zero).
» Registrar fornecedores;
» Registrar as despesas fixas;
» Registrar as despesas variáveis;
» Controlar ingredientes comprados prontos;
» Controlar Ingredientes fabricação própria;
» Saber se está com lucro ou prejuizo;
» Ter meta de vendas por, dia, semana e mês;
» E Muito mais.


• JÁ TINHA TENTADO DE TUDO PARA PRECIFICAR CORRETAMENTE

Eu sei muito bem como é difícil trabalhar o mês inteiro e no final não ter lucro nenhum.

Todo empreendedor já deve ter percebido como é importante precificar os produtos corretamente para ter lucro de verdade e já percebeu tambem que não é uma tarefa nada fácil.

Pelo contrário, exige conhecimento sobre conceitos chatos de entender e leva muito tempo para deixar todos custos e preços alinhados com a realidade do negócio.

E por esse motivo, muitos apenas copiam o preço do concorrente, ou faz contas malucas como (multiplicar o custo por 3). 

Alguns mais persistentes, fazem todas anotações em um caderninho ou preenchem planilhas simples e basicas, porém depois de uma semana com a mudança nos preços dos ingredientes todo trabalho é perdido.

Eu mesmo já fiz muitas dessas coisas para precificar e não deu nada certo.


• MAS PORQUE A PLANILHA PREÇO NO ALVO 7.1 FUNCIONA TÃO BEM?

Diferente de métodos mirabolantes que ensinam por ai, ela faz uma precificação profunda e completa, com informações realmente relevantes e estratégias avançadas usadas por peritos em precificação.

E para usa-la não é necessário estudar nada além do básico que é ensinada dentro do mini curso que acompanha a planilha. Ela irá usar

» 1º DESPESAS VARIÁVEIS
Custos dos produtos, taxa de cartão, taxa de motoboy, taxas de ifood, ingredientes, embalagens, imposto, etc.

» 2º DESPESAS FIXAS
Agua, energia, internet, aluguel, parcela de cartão, financiamentos, emprestimos, salários, pró-labore, depreciação, etc.

» 3º FORMULAS AUTOMÁTICAS.
A planilha pega toda informação fornecida e mostra se a empresa está com lucro ou prejuizo, alem de dar informações como o ponto de equilibrio, o famoso zero a zero e metas de venda diária e semanal para manter o lucro.

Com ela os preços são lucrativos, certeiros e competitivos.

Feita para empresas que já existem ou para criar projeções de lucro, faturamento, preços, custos, de possíveis empresas que pretendemos criar.


• AGORA É POSSIVEL.
Mesmo que nunca tenha precificado antes.

» ENCONTRAR ERROS NOS PREÇOS E CORRIGI-LOS DE FORMA AUTOMATIZADA;
» PADRONIZAR TODAS AS RECEITAS;
» CRIAR PREÇOS DIFERENTES PARA LOJA, IFOOD, E OUTROS MARKETPLACE;
» TER METAS DEFINIDAS DE VENDAS DIÁRIAS E SEMANAIS;
» SABER O CUSTO DE TODOS PRODUTOS;
» CONTROLE DOS INSUMOS E INGREDIENTES FABRICAÇÃO PRÓPRIA E COMPRADOS PRONTOS;
» E MUITO MAIS.


• MAS.. NEM SEMPRE FOI SIMPLES , PELO CONTRARIO...

Prazer, eu me chamo Guilherme Moreira criador da planilha PREÇO NO ALVO 7.1 e lembro como era complicado nossa vida, eu e meus pais sempre trabalhamos com salgados, sim aqueles salgadinhos festa, coxinha, bolinha de queijo, etc.

Todos os dias durante 7 anos, faça chuva ou faça sol, doente ou não, estavamos trabalhando e no final do mês tinhamos vendido muito bem, porém não tinhamos lucro.

(Tem uma diferença muito grande em vender bem e ter lucro de verdade.)

Eu lembro de sempre pagar as contas atrasadas, pois o dinheiro não dava e pensamos em desistir varias e varias vezes.

Até tentamos procurar ajuda no youtube, vendo dicas e tutoriais, porém, o conteúdo sempre foi muito superficial.

Um Certo dia como qualquer outro, recebemos a ligação do SEBRAE, falando sobre uma palestra para empresários da area alimenticia e nós nos interessamos muito.

Eu fui o escolhido para ir lá na palestra, lembro que meus pais ficaram bem atarefados, pois eu deixei de trabalhar junto com eles de noite.

Chegando lá na primeira aula, descobri que na verdade era uma aula introdutória e que o curso completo era pago, porém, aquela única aula gratuita havia aberto tanto minha mente, que nós decidimos pagar o curso completo.

Foram alguns meses de curso, de muito estudo e muitas viradas de chave, além de aprender muito, tivemos visita de profissionais na casa da minha mãe para avaliar nosso negócio, sim nós trabalhavamos na casa dela.

Depois de todo estudo e fichas caindo, identificamos o problema.

era a nossa precificação.
Então eu comecei a colocar tudo em ordem, e para resolver o problema, eu tinha que ter os custos de todos meus produtos bem definicos e ter todas despesas fixas e variáveis bem definidas.

Porém os calculos matemáticos eram muito complicados para fazer e tinha que ser feito para cada produto separadamente, sem falar que o custo dos ingredientes mudava muito rápido, então não dava para manter os calculos atualizados por muito tempo.

(Eu sabia que o problema precisava ser resolvido e eu não ia simplismente ignorar, já estavamos cansados de trabalhar tanto e não ter lucro no final.)


• Foi então que eu peguei toda informação que aprendi no curso e coloquei todo o processo em uma planilha automatizada, Claro que não foi nada fácil, eu tive que perder muitas noites de descanso para conseguir chegar no resultado final que é a planilha PREÇO NO ALVO 7.1.

Com ela, hoje a nossa empresa consegue nos dar lucro, conseguimos tirar nosso salário que antes era impossível e conseguidos separar nossa vida pessoal da empresa.

Com muita dedicação eu consegui criar essa planilha que hoje consegue me dar informações realmente importantes para criar um verdadeiro PREÇO NO ALVO.

Ela foi criada por mim e eu sempre estive no campo de batalha e sei como é difícil encontrar um tempo para precificar corretamente os produtos.

Desde a finalização dela na versão 4.0 eu não consigo ficar sem ela, e sempre que a matéria prima sobe o preço, eu vou lá verificar nossa precificação e não gasto nem 5 minutos.

Depois de anos usando a planilha eu decidi disponibilizar para que outras pessoas que sofrem com o preço errado possam finalmente ver lucro no final do mês assim como eu consegui.


• DÚVIDAS FREQUENTES

» ASSIM QUE EU ADQUIRIR, COMO TEREI ACESSO AO CONTEÚDO?
Você receberá o acesso ao curso no Email que você preencheu na hora da compra. Se você realizar o pagamento por cartão de crédito, em até 5 minutos receberá seu acesso, agora se for por boleto, após o pagamento, em até 3 dias no máximo. Clique agora em qualquer botão e faça parte desse seleto grupo de empreendedores!

» COMO TEREI SUPORTE SE FICAR COM DÚVIDAS?
O suporte será por e-mail, pela área de membros e futuramente por um grupo secreto de empreendedores que também compraram a planilha PREÇO NO ALVO.

» COMO A PLANILHA FUNCIONA?
A planilha PREÇO NO ALVO usa formulas avançadas de precificação de forma automatizada, ajudando não só precificar, como também, saber o lucro, o custo, ponto de equilibrio e muito mais.

» NÃO ENTENDO NADA DE PRECIFICAÇÃO FUNCIONA PRA MIM?
Sim, você receberá todo passo a passo em video aulas para que você consiga usar a planilha sem dor de cabeça e também terá suporte para tirar todas as dúvidas

Avaliações